afinidades
afetivas
33bienal/sp

7 set - 9 dez, 2018
entrada gratuita

Visite


A Fundação Bienal realiza, pela primeira vez, um programa voltado a pesquisadores, profissionais de arte, grupos de instituições culturais internacionais, universidades e colecionadores. O International Weekend ocorre de 21 a 23 de setembro e é exclusivo para visitantes credenciados residentes fora do Brasil.

O programa inclui visitas pré-agendadas, que os participantes credenciados poderão escolher de acordo com seus próprios interesses e disponibilidade, durante a manhã e a tarde da sexta-feira (21 de setembro), sábado (22 de setembro) e na tarde de domingo (23 de setembro).

São propostas visitas a importantes instituições culturais locais, coleções particulares e visitas guiadas à 33ª Bienal de São Paulo pelo curador Gabriel Pérez-Barreiro e artistas-curadores. Na noite de 20 de setembro, algumas galerias de arte contemporânea oferecem visitação prolongada, de modo que os participantes do International Weekend possam aproveitar o circuito comercial local, que apresenta seus principais destaques duranteo período da Bienal.

Marque sua visita!

Acesse even3.com.br/iw para encontrar informações práticas sobre o serviço de agendamento do International Weekend, ou clique aqui para agendar suas visitas, usando seu endereço de e-mail para criar o login. Reservas disponíveis até 18 de setembro de 2018. Apenas participantes credenciados poderão agendar visitas.

Compartilhe